Os influenciadores estão dominando

dezembro 10, 2020

Sabia que 76% dos internautas já adquiriram produtos ou serviços após a indicação de influenciadores digitais? Esse dado revela o poder de influência que eles possuem e o papel importante que empregam nas ações de marketing digital. Todos os dias, o brasileiro passa em média 9 horas e 15 minutos consumindo todo tipo de conteúdo nas redes sociais, e os influenciadores representam uma ótima maneira de alcançá-los, pois são pessoas em que seus clientes confiam, visto que compartilham suas experiências com produtos e serviços de forma natural.

Os itens mais comprados após uma indicação foram produtos de beleza (52%), livros, roupas e acessórios (42%), alimentos e bebidas (30%), celulares e smartphones (29%), e produtos de cuidado com a casa (23%).

Se interessou pelos dados, quer contratar um influenciador digital, mas não sabe como? Nós da Agência AtivoMake Soluções Web Marketing resolvemos todo o processo de contratação, entre em contato conosco e saiba mais pelo WhatsApp (21) 98638-5547.

Receba um orçamento

Para que possamos te ajudar, vamos direto ao ponto. Preencha as informações abaixo para fazermos uma análise completa sobre e como melhorar seu negócio na internet. O que importa são os resultados!

Quais serviços você deseja?
Erro Insira uma URL válida
Erro Insira uma URL válida
Erro Insira uma URL válida
Erro Insira uma URL válida
Dados para contato
Erro Insira um nome para contato
Erro Insira um endereço de e-mail válido
Erro Insira um número de telefone válido

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.